06/10/2014

No seu corpo...

Eu ia pedir
Pra no teu corpo
Me perder...
Eu ia pedir pra me perder no teu corpo...
Seria injusto
Esse corpo não merece mais um perdido...
Carinhos sob a luz da lua
Passeios de mãos dadas no shopping
Beijos no rosto de boa noite...
Você já recebeu muitos carinhos.
De mim
Vou apenas oferecer
Vou permitir que você implore.
Que rasteje até meus dedos
Que sussurre teus desejos
Enlouquecida por meus beijos
Se perdendo no querer...
Você vai ter de pedir
De insistir
Pra eu me  envolver nos teus cabelos
E percorrer as tuas curvas
Laçar meus lábios
Na tua cintura
E crua
Te comer...
Provar seu gosto
Te beber...
Nua
Numa noite de ninguém
Fazer-te minha
Pelas horas do efêmero desejo
De consumir teu intimo
De depravar seu ínfimo pudor
E ir subindo...
Alcançar suas fantasias mais distantes
Tuas vontades proibidas
... escandalizar você!
E talvez eu te realize
Talvez me sejam atraentes
Os teus encantos
E em qualquer canto
Eu me encontre no teu corpo.
Nos teus lábios eu beije a vontade
No teu pescoço eu me embriague do teu cheiro
Nos teus seios perfeitos eu alucine a minha língua
Na tua cintura fina eu encaixe minhas mãos
Nas tuas pernas eu cruze as minhas
Até que os dois corpos se tornem uma coisa só!
Eu ia pedir
Mas vou só permitir
Que eu me acabe
Realizando você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário