30/09/2014

Sexo do bom...

A verdade é que eu não tenho nada de príncipe encantado
Não sou do tipo cavalheiresco que faz todas as gentilezas por contrato
Quando eu faço alguma coisa, faço do meu jeito...
Talvez eu vá sim até embaixo da sua janela dizer algumas palavras
Mas certamente eu vou estar bêbado e com saudade
Ou bêbado e com um tesão absurdo...
Não se engane quando eu abrir a porta e deixar você entrar primeiro
Não tem nada de gentil nisso
É que eu adoro olhar pra sua bunda dentro daquele vestido
Também não é por gentileza que te ofereço quase todo guarda-chuva
Faz parte do plano ficar molhado... você não vai me deixar pegar um resfriado né?!
Eu não vou me ajoelhar pra beijar a sua mão
Se eu me ajoelhar na sua frente, vai ser pra te chupar num daqueles lances da escada do prédio
A minha mão não vai ficar só na sua cintura... mesmo que seja uma cintura deliciosa
Eu vou sim tocar seus seios, sua bunda, seu pescoço, seus lábios... seu corpo inteiro
Um pouco por ser um tarado... mas muito por adorar sentir seu corpo nas minhas mãos
Nem precisa esperar eu dizer “palavras doces” no seu ouvido...
Dentro dessa orelinha linda, eu vou sussurrar palavras quentes... sujas...
Eu sei que quando meus lábios tocarem sua orelha
Quando você sentir meu halito quente soprando as palavras
Os termos serão apenas lubrificantes para seus pensamentos...
Não sou do tipo que vive na hipocrisia de achar que sou só eu que ganho
Você também vai ganhar
Eu posso te dar muito prazer
Mas se quiser... é na base da troca
Talvez eu te chame de linda
Talvez...
Eu prefiro “gostosa”
Eu vou sim olhar pra você daquele jeito o tempo todo
Não me importa o publico
Eu não sou tímido!
No fundo eu sei que você vai gostar que eu seja assim
Talvez você se espante um pouco no inicio
Mas o que eu vou fazer com você na cama... no chão... na escada... encostado numa parede... no carro... na rua...
O que eu vou fazer no seu corpo... na sua mente...
Vai transformar todo o resto em meros detalhes...
Preliminares, como eu gosto de pensar.
Agora deixa de frescura e chega mais
Eu sei que você tá afim...
Chega aqui mais perto...
Não vai ser amor... vai ser sexo do bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário