14/09/2014

Pedaços de você...

Noite passada a abstinência de você me fez sair por ai
Eu quis te encontrar em frascos diferentes
Carente das doses de prazer que evapora dos teus poros.
Eu procurei seus detalhes pela noite
Observando os retalhos de pecado em cada esquina, cada bar, cada pedaço de chão que pisei...
Uma tinha os seus olhos
Outra o seu cabelo
Outra tinha seu cheiro
Outra suas pernas
Outra seus seios
E outra tinha seu sorriso...
Aquele sorriso secreto e malicioso que você quase nunca oferece
Eu saí de um jeito que você não recusaria
Não resistiria...
E só encontrei pedaços de você
Partes da tua sensualidade
Divididas em corpos embriagados pelo calor da noite.
Eu queria te beber...
E da sede de você, meu deu fome...
Noite passada eu teria devorado seu corpo.
A abstinência me ofereceu delírios
Eu via vultos e cenas me convidando por ruas e becos
Procurando sombras com sobras e excessos
De vontade...
Uma não seria nem a metade de você
Duas quase enganaram os meus sentidos
Três me confundiram
Me perderam...
Eu me perdi querendo te encontrar
Tanta sede
Tanta fome
Tanto tesão
E você aí, distante dos meus dedos
Da minha boca
Do meu corpo
De mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário